FAQ (Dúvidas frequentes)

FAQ (Dúvidas Frequentes)

Caso você não encontre sua dúvida sendo aqui representada, entre em contato nos enviando um e-mail para: contato@techsmartstore.com.br ou uma mensagem através do Whatsapp 85 98991-6810 ou via Facebook (inbox) e teremos o prazer em lhe atender e ajudar. Sugestões de melhorias são bem-vindas, uma vez que estamos dispostos a escutar sua opinião sobre como melhorar os nossos serviços.

Quem Somos?

Somos a Techsmart Store uma loja independente não vinculada a qualquer outra loja online. Para tratar sobre sua compra feita na Techsmart Store, sugerimos que entre em contato pelo mesmo site onde foi efetuada a transação. 

A Techsmart Store tem como proposta oferecer tendências internacionais com produtos exclusivos e diferenciados de alta qualidade, produtos que surpreendam e proporcionem experiências para o público em geral. Hoje vendemos para todo o Brasil com atendimento de qualidade, produtos com preço justo e respeito ao cliente.

Onde vocês se encontram?

A Techsmart Store foi idealizada, criada e fundada na capital do estado do Ceará, Fortaleza.

É seguro realizar compras com vocês?

A Techsmart Store trabalha com a maior plataforma de segurança para comércio eletrônico no Brasil, o Mercado Pago (clique aqui para entender sobre a garantia do Mercado Pago). Isso significa não só comprar em nossa loja é seguro, como também garantimos a entrega de todos os seus produtos, ou devolvemos o seu dinheiro. Além disso, o site contém uma segurança SSL que garante o sigilo das informações e é obrigatório para todos os tipos de lojas online no Brasil.

Quando você faz compras online usando o seu cartão de crédito, todas as informações são registradas em uma página SSL segura. Suas informações são codificadas e enviadas diretamente para o nosso administrador, onde a transação será autorizada e aprovada.

Não se preocupe, as suas informações de cartão de crédito não são salvas em nossos servidores.

Vocês possuem atendimento via telefone?

No momento o nosso apoio ao cliente é feito exclusivamente por e-mail, Whatsapp ou Facebook. Você poderá entrar em contato conosco sobre possíveis problemas, assim como para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter sobre a Techsmart Store.

Pedimos a sua compreensão, pois devido à grande quantidade de e-mails em busca de atendimento, o prazo estimado para que seu e-mail seja respondido é de 2 dias úteis.

Mas não se preocupe, a nossa equipe de apoio ao cliente está sempre disponível e contente em ajudar com as suas questões e sempre buscar responder o mais rápido possível, antes dos 2 dias úteis pré-estipulados.

Qualquer dúvida entre em contato nos enviando um e-mail para: contato@techsmartstore.com.br ou uma mensagem através do Whatsapp 85 98991-6810 ou via Facebook (inbox) e teremos o prazer em lhe atender e ajudar.

Sugestões de melhorias são bem-vindas, uma vez que estamos dispostos a escutar sua opinião sobre como melhorar os nossos serviços.

Preciso de um cartão internacional para efetuar uma compra?

Não é necessário. Você pode usar seu cartão nacional.

Quais os métodos de pagamento que vocês aceitam?

Nós aceitamos diversas opções de pagamentos, e as opções são as seguintes: cartões de crédito VISA/ Mastercard/ American Express/ Hipercard/ Diners Club Internacional/ Elo ou boleto bancário.

O preço é excelente, posso comprar no atacado?

Caso queira algum produto no atacado, antes de fazer uma compra, entre em contato nos enviando um e-mail para: contato@techsmartstore.com.br ou uma mensagem através do Whatsapp 85 98991-6810 ou via Facebook (inbox) e teremos o prazer em lhe atender e ajudar.

Qual o prazo de entrega dos produtos?

Costumamos dizer que o prazo de entrega de cada pedido varia de acordo com o frete selecionado e o Correios da sua região. Sendo assim, o tempo estimado gira em torno de 2 a 6 semanas úteis, após a confirmação de pagamento.

Além disso, o tempo de espera descrito é uma estimativa. Isso significa que existem grandes chances de seu produto chegar antes que o período estipulado termine. Ao efetuar a compra, fique atento ao prazo que sempre estará exposto na descrição.

O tempo que os produtos levam para chegar depende de alguns fatores como, local de envio, possíveis greves na empresa dos correios, os atrasos característicos da alfândega brasileira no processo de fiscalização e nacionalização de todos os produtos que entram no Brasil. Datas comemorativas e feriados pertencentes a cultura dos países do qual importamos também interferem no tempo de entrega.

Nós da Techsmart Store acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado brasileiro. Para conseguir isso escolhemos trabalhar com fornecedores no exterior e assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para a sua residência.

Leia mais sobre clicando no link abaixo:

 https://techsmartstore.com.br/pages/prazo-de-entrega

Os produtos são originais?

Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.

Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

Todos os pedidos acompanham número de rastreio?

Sím. Nós prezamos pela transparência e por isso, todos os produtos são enviados com códigos de rastreio válidos nacionalmente e internacionalmente.

Leia mais sobre clicando no link abaixo:

https://techsmartstore.com.br/pages/rastreamento-de-pedidos

Em quanto tempo irei receber meu código de rastreio?

O código rastreio é normalmente enviado dentro de 5 a 15 dias úteis, após a confirmação de pagamento.

Leia mais sobre clicando no link abaixo:

https://techsmartstore.com.br/pages/rastreamento-de-pedidos

Não recebi o meu produto e agora?

Primeiramente é importante verificar se o endereço cadastrado na hora da compra foi preenchido corretamente e se está atualizado.

Caso não seja esse o problema, vale lembrar que algumas regiões do Brasil estão com restrição de entrega. Por isso, verifique se a restrição se aplica a sua região. Se for esse o caso, você poderá retirar sua encomenda na agência dos correios mais próxima.

Nós da Techsmart Store não queremos que você, nosso cliente, se sinta lesado em hipótese alguma. Por isso, nos comprometemos a realizar a devolução do dinheiro para os clientes que não receberem sua encomenda dentro do prazo estipulado na política de envio e entrega.

Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A Techsmart Store se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo.

Todos produtos são enviados internacionalmente?

Sim.

Acesse nosso link abaixo e veja alguns depoimentos de nossos clientes:

Acesse aqui: https://techsmartstore.com.br/pages/depoimentos-de-clientes

Observação:

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Techsmart Store.

Qualquer dúvida entre em contato nos enviando um e-mail para: contato@techsmartstore.com.br ou uma mensagem através do Whatsapp 85 98991-6810 ou via Facebook (inbox) e teremos o prazer em lhe atender e ajudar. Sugestões de melhorias são bem-vindas, uma vez que estamos dispostos a escutar sua opinião sobre como melhorar os nossos serviços.

Techsmart Store é o lugar certo para você comprar.

Um abraço, equipe Techsmart Store.