Rastreamento de pedidos

Você possui um código de rastreamento?

Você pode rastrear clicando no link abaixo e adicionando o código de rastreamento recebido por e-mail:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Caso tenha problemas em rastrear o seu pedido pelo site dos Correios, é possível que seu pedido ainda não esteja no Brasil, por isso acompanhe a situação do seu pedido através do seguinte site (clique no link abaixo):

http://www.17track.net/pt

Você também pode acompanhar o seu pedido utilizando um dos aplicativos abaixo para smartphones:

SRO MOBILE

17TRACK

Você ainda não possui um código de rastreamento?

Fique tranquilo, o código de rastreamento do pedido é informado ao cliente por e-mail de 5 a 15 dias úteis após o pagamento confirmado.

Observação: Em alguns casos o código de rastreamento pode demorar de 5 a 20 dias para começar a constar informações no site dos correios, pois é um envio internacional.

Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento após os 15 dias úteis, mande um e-mail para contato@techsmartstore.com.br com a solicitação do seu rastreio, incluindo o código de seu pedido ou uma mensagem através do Whatsapp 85 98991-6810 ou via Facebook (inbox). Ele vai algo como Pedido Nº # 1234 e é imprescindível para ajudar a rastrear seu pacote.

Este código está presente em todos os e-mails enviados por nós (observação: não é o e-mail enviado pelo Mercado Pago, mas sim o e-mail enviado por nós). Em até 48h entraremos em contato com o cliente.   

Lembramos que o prazo médio de entrega é de 2 a 6 semanas úteis. Caso o seu pedido não chegue até o prazo de entrega, nós lhe oferecemos reembolso total e você poderá ficar com o produto de forma gratuita quando o mesmo chegar.


ATENÇÃO:

Se seu código de rastreamento tiver o seguinte formato, exemplo: "LP00087368959115" Somente poderá ser rastreado unicamente pelo site a seguir (clique no link ao lado): https://global.cainiao.com/

Seu código com o formato LP, será utilizado até o produto chegar ao Brasil. Após isso, seu código de formato LP ao ser rastreado no site da global cainiao irá gerar um novo código válido para ser rastreado no site dos correios.

Observação: Pode levar alguns dias para o código informar novas atualizações, mas tudo dentro do prazo descrito no site.

Caso tenha outras perguntas, verifique as nossas Perguntas Frequentes (clique no link abaixo): https://techsmartstore.com.br/pages/duvidas-frequentes

Qualquer dúvida entre em contato nos enviando um e-mail para: contato@techsmartstore.com.br ou uma mensagem através do Whatsapp 85 98991-6810 ou via Facebook (inbox) e teremos o prazer em lhe atender e ajudar. Sugestões de melhorias são bem-vindas, uma vez que estamos dispostos a escutar sua opinião sobre como melhorar os nossos serviços.

Techsmart Store é o lugar certo para você comprar.

Um abraço, equipe Techsmart Store.