Política de troca, devolução e garantia

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo se arrependeu ou verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Todas as ocorrências de troca, devolução e garantia serão efetuadas em concordância com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), Lei Nº 8.078/1990.

Lembrando que o primeiro passo para troca, devolução é entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente nos enviando um e-mail para: contato@techsmartstore.com.br) e teremos o prazer em lhe atender e ajudar. No assunto do e-mail informar que se trata de troca ou devolução e colocar o respectivo número do pedido.

Os termos da política de troca, devolução e garantia são:

  1. Por arrependimento ou desistência: Entrar em contato no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, mas fique atento as condições de devolução;
  2. Produto apresentar defeito: Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 2 (dois) dias corridos após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após os 2 (dois) dias, será considerado que o problema foi causado por mau uso.

A Techsmart Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a Central de Atendimento ao cliente seja comunicada, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Após a entrega, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, considerando finais de semana e feriados, para desistência do produto de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), Lei Nº 8.078/1990. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os acessórios. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

O valor do frete para reenviar o produto a nossa sede deve ser pago pelo cliente, posteriormente as análises, esse valor será devolvido ao consumidor caso sejam obedecidas as condições de devolução.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nossa loja, pagando a possível diferença de valor para o produto novo;
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos;
    PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO:

    Após a entrega, o consumidor tem o prazo de 2 (dois) dias corridos, considerando finais de semana e feriados, para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto.

    O valor do frete para reenviar o produto a nossa sede deve ser pago pelo cliente, posteriormente as análises, esse valor será devolvido ao consumidor caso sejam obedecidas as condições de devolução.

    Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

    1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nossa loja, pagando a possível diferença de valor para o produto novo;
    2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos;
      Garantia:

      Todos os produtos da loja têm garantia em conformidade com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), Lei Nº 8.078/1990.

      O cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

      Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

      O valor do frete para reenviar o produto a nossa sede deve ser pago pelo cliente, posteriormente as análises, esse valor será devolvido ao consumidor caso sejam obedecidas as condições de devolução.

      OBS: A Techsmart Store não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.


      IMPORTANTE:

      Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa em decorrência do mau uso, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.


      A garantia também não cobre:

      • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;

      • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
      • Uso impróprio de acessórios;
      • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
      • Redução aceitável da vida útil da bateria;
      • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

      Qualquer dúvida entre em contato nos enviando um e-mail para: contato@techsmartstore.com.br ou uma mensagem através do Whatsapp 85 98991-6810 ou via Facebook (inbox) e teremos o prazer em lhe atender e ajudar. Sugestões de melhorias são bem-vindas, uma vez que estamos dispostos a escutar sua opinião sobre como melhorar os nossos serviços.


      Techsmart Store é o lugar certo para você comprar.

      Um abraço, equipe Techsmart Store.